segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Anabolizantes

tanabol.jpg (4850 bytes)

anabol.gif (13680 bytes)

Quando se trata de anabolizantes, já se fica com um pé atrás... mas na verdade quando bem utilizados e receitados por quem entende do assunto, eles não se tornam tão nocivos.
O conteúdo desta página tem apenas o caráter informativo, baseado em experiências de quem se utiliza destas drogas.
Eu não aconselho nem desaconselho ninguém a se utilizar das informações contidas nesta página, pois a verdade, é que quem toma bomba sabe dos "perigos" decorrentes da utilização das mesmas.


Ciclos de anabolizantes (séries): 1 2 3 4 5


Esteróides anabolizantes são produtos químicos derivados da testosterona, o hormônio masculino. A produção natural do homem é de cerca de 17 mg por dia , que pode ser aumentado pelo estímulo do exercício pesado. As mulheres produzem somente 0,5 mg de testosterona, daí a sua dificuldade em adquirir massa muscular.

  1. A testoterona que está no sangue atravessa com facilidade a parede da célula até chegar ao citoplasma. Com anabolizante, a quantidade maior de hormonios obriga a célula a usar receptores para todas as pequenas moléculas.
  2. Mesmo sendo um hormônio sintetizado, o anabolizante tem o mesmo formato que o hormônio natural.No citoplasma da célula,encaixa-se nos receptores androgenicos, responsáveis exclusivos pelo transporte do hormônio masculino.
  3. O complexo formado pela testoterona e pelo receptor androgênico entra no núcleo onde está o DNA da célula. Cada complexo se combina com uma parte do DNA e, a partir dai, forma-se o chamado RNA-mensageiro (RNA-m).
  4. O RNA-m leva o código transmitido pelo DNA de volta ao citoplasma.A partir dai, inicia-se a fase efetiva de sintese protéica, pois os ribossomos (móleculas que carregam o aminoacido) já podem transportar os formadores da proteína.
  5. Cada ribossomo que carrega um aminoácido se fixa em uma parte do RNA.Toda a fita formada por combinações recebe os ribossomos e, dai, os aminoácidos vão se juntando até formar uma enorme cadeia. Essa cadeia é a proteína.
  6. Quando o atleta usa anabolizante,há muitas partíiculas de hormônio masculino no citoplasma. Isso acelera a atividade da célula e provoca a sintese de mais proteinas que o normal em um organismo sem as substancias sintéticas. Como as células musculares nao se multiplicam,elas ficam hipertrofiadas de proteinas que crescem mais que o normal. A massa muscular e a força,aumentam em cerca de 3 a 4 semanas.

Conheça algumas termologias:

Aromatização: Conversão de um andrógeno em um estrógeno.

Androgênico: Referente às características sexuais masculinas secundárias: agravamento do trimbre de voz, cabelo, etc.

Anabólico: Que causa aumento de massa corporal.

Hepatotoxidade: Que causa problemas hepáticos (fígado).

Existem hoje no mercado diversos produtos anabólicos sendo estes os mais populares:

Nome genérico Nome comercial Formulação Aromatização Anabólico Androgênico Hepatotoxidade
Androisoxazol Neopondren, Neo-ponden Comprimidos 5 mg Mínima Bastante Pouco Sim
Androstanolona Androlone, neodrol, anabolex, anaprotin, protona Oral (10 e 25 mg), injetável (100 mg/mL) Não Bastante Pouco Pouca
Boldenona Equipoise, parenabol Injetável (50 mg/mL) Pouca Bastante Médio Pouca
Etilestrenol Durabolin-o, maxibolin, orabolin Oral (2 mg) Pouca Pouco Pouco Bastante
Fluoximesterona Halotestin Oral (5 mg) Não Bastante Bastante Bastante
Mesterolona Androviron, proviron Oral (25 mg/mL) Não Bastante Médio Pouca
Metandienona Danabol, dianabol Oral (5 mg) Pouca Bastante Pouco Bastante
Metenolona Primobolan, primonabol Oral (5 mg), injetável Não Bastante Pouco Pouca
Nandrolona Deca-durabolin Injetável Pouco Bastante Pouco Pouca
Oxandrolona Anavar, lipidex Oral (2,5 mg) Pouco Bastante Pouco Bastante
Oximetolona Hemogenin Oral (5 e 50 mg) Pouco Bastante Pouco Bastante
Stanozolol Winstrol, stromba-jet Oral (2 e 5 mg), injetável (25 mg/mL) Pouca Bastante Pouco Bastante
Testosterona cristalina Durateston Oral e sublingual Média Bastante Bastante Não
Trembolona Parabolan Injetável Pouco Bastante Pouco Pouca

Logo abaixo estão descritos alguns ciclos (séries) que são ums dos mais utilizados: (estes ciclos são feitos por no máximo 8 semanas pois não adianta usar mais que 8 semanas , pois não haverá receptores disponíveis nos músculos, já saturados pelas 8 semanas anteriores.

1 - Anabolizantes utilizados:
- Winstrol
- Durateston

Winstrol 50mg segunda e quinta-feira
Durateston 250mg terça e sexta-feira

É tomado winstrol na segunda-feira e quinta-feira e durateston na terça-feira e sexta-feira.
Este ciclo dá como resultado massa muscular, força e uma definição muito boa.

2 - Anabolizantes utilizados:
- Primobolan
- Testoviron
- Hemogenin

Primobolan 50mg segunda, quarta e sexta-feira
Testoviron 250mg terça e quinta-feira
Hemogenin 1/2 todos os dias

É tomado primobolan na segunda, quarta e sexta-feira e testoviron na terça e quinta-feira e durante todo o ciclo (5 semanas) tomar 1/2 comprimido de hemogenin depois do almoço.
Este ciclo já é mais pesado que a anterior e resulta num aumento de massa, força e definição.

3 - Anabolizantes utilizados:
- Testex
- Deca Durabolin
- Durateston

Testex 250mg segunda e quinta-feira
Durateston 250mg terça e sexta-feira
Deca Durabolin 50mg quarta-feira

É tomado testex na segunda e quinta-feira, na terça e na sexta-feira toma-se durateston e na quarta deca. Essa série serve para dar força e inchar.

4 - Anabolizantes utilizados:
- Clembuterol
- Winstrol (comprimido)

4 clembuterol + 2winstrol (comp.) segunda, quarta e sexta-feira
4 clembuterol terça e quinta-feira

É tomado 4 comp. de clembuterol com 2 comp. de winstrol na segunda, quarta e sexta e 4 clebuterol na terça e na quinta. Essa série tem como objetivo "travar", portanto deve-se aliar a exercícios aeróbicos, como natação, corrida, etc...

5 - Anabolizantes utilizados:
- Deca-Durabolin
- Winstrol
- Durateston

Durateston 250mg 1°, 11° e 21° dia
Deca Durabolin 50mg 4°, 14° e 24° dia
Winstrol 50mg 7°, 17° e 28° dia

No 1°, 11° e 21° dia toma-se durateston, no 4°, 14°, 24° dia deca e no 7°, 17° e 28° dia o winstrol.
Este é leve em relação aos outros, mas com bons resultados em pessoas com o corpo mediano (nem magra nem gorda).

Sempre que se faz uma série de anabolizante deve-se tomar conjuntamente suplementos alimentares, tais como: aminoácidos, proteínas e carboidratos.
Como qualquer medicamento, o anabolizante é metabolizado pelo fígado, podendo então aparecer sintomas de hepatotoxidade, então sempre se toma algum medicamento de proteção hepática, o Xantinon B12 em comprimidos é muito utilizado, sendo que este é tomado dois comprimidos diariamente.
E a testosterona (durateston e testoviron) têm o risco de aromatizar e dar a famosa ginecomastia (peitos de mulher) o que também é evitado tomando-se meio comprimido de
Serofene diariamente.

Em duas a três semanas os efeitos já são notados, pelo menos no que diz respeito a força muscular, e o aumento de massa geralmente se dá a partir da quarta ou quinta semana. Vale lembrar que tanto os efeitos anabólicos quanto os efeitos colaterais são particulares e variam de pessoa para pessoa.


UMA BREVE DESCRIÇÃO DE ALGUMAS BOMBAS:

Fluoxymesterone (Android-f; Halotestin; Hysterone)
Esta droga é muito tóxica e é a primeira de poucas drogas que causa "Roid rages".É principalmente usada para aumentar a massa muscular.

Methyltestosterone (Android; Metadren; Primotest)
Esta não é uma droga tóxica é pricipalmente usada no almento do peso. Ajuda a aumentar a intensidade exterior da massa muscular.

Nandrolone Decanoate (Deca Durabolin; Hybolin Decanoate;Kabolin)
Esta é a primeira dos melhores anabolizantes avaliados nos E.U. É principalmente usado na associação com outra AS semelhante a testosterona Anavar/Primobolin. Este material dura um longo tempo no corpo do homem: em média 4 semanas.

Nandrolone Phenpropionate (Anabolin; Durabolin; Nandrocot)
Este de uma rápida ação Nandrolone Decanoate cerca de 5 dias no corpo.

Oxymetholone (Anadrol 50)
Anadrol é altamente anabolic/androgenic droga.Este causa os mais sérios efeitos; causa variações como cancêr no fígado este é atribuído a essa droga.

Stanozolol (Winstrol)
Esta droga é usada para homens e mulheres.Promove o anabolismo de proteína e baixa os androgenos.Não é considerado pelos veterinários injetar Winstrol-V.Este tipo de anabolizante serve para definir a musculatura.Tendo pouca oleosidade é menos nocivo para a saúde.

Testosterone (Andro-Cyp; Depo-Testosterone; Primotest Depot)
Esta droga inclui testosterona dissolvida na variação de éster que determina a dimensão máxima do corpo.Geralmente,Testosterone Propionate dura poucos dias no corpo.Testosterona Cypionate dura 1-3 semanas e Testosterone Enanthate 2-4 semanas.

Sostenon 250
Este é o conjunto de 4 testosterona que trabalha synergy que forma 1 outra .Uma testosterona forma uma pequena ação, 1-3 semanas, e o restante dura 4 semanas.Sostenon (na Europa é chamada de Sustanon) é uma droga muito poderosa que trabalha muito bem num ciclo grande.

Sten
Sten é um androgênico que é usado em poderosos ciclos. Essa testosterona é suspensa de óleo, a segunda é dihydrotestosterone.

Formebolone(Esiclene, Hubernol)
Esta droga é usada por atletas para duas cusas.Usada para instigar (inflamar, incender, excitar) os musculos para melhorar nas competições. Também é usado para ajudar a crescer o corpo. Ex.: é usado para correções como um braço está maior que o outro.Para você corrigir o musculo injeta-se Formebolone no musculo menor e trabalha com ele.

Methandrostenolone (Dianabol, Danabol, Metabolina, Nerobol)
Dianabol é usado pelos chamados "O primeiro dos campeões". A causa para que os atletas usem é para dar mais força (poder, resistência, energia) para eles.D'bol é um ganho de Peso e resistência (energia).

Oxandrolone (Anavar, Antitriol, Lonavar)
Esta é a mais segura AS ela promove o anabolismo de proteína. É a primeira a ser usada na assossiação de esteroids.


Efeitos colaterais dos esteróides:

Ginecomastia, ou seja, aumento do tamanho dos mamilos no homem com pendência e posterior acúmulo de gordura e aparência de seios femininos, tratáveis na maioria dos casos somente com cirurgia plástica. As drogas mais tóxicas citadas e uma grande quantidade tomada proporcionam esse triste efeito colateral.

Perda de cabelos: quem tem tendência a calvície deve se manter afastado dessas substancias, sob pena de ficar calvo em 2 meses.

aumento de espinhas e cravos pela maior oleosidade da pele.

diminuição do tamanho dos testículos e do volume de sêmen .

aparecimento de icterícia ,ou seja, coloramento de pele e mucosas pela cor amarela, devido a sobrecarga hepática.

Em mulheres, engrossamento definitivo da voz, aumento do tamanho do clitóris e desregulação do ciclo menstrual.

Os esteróides causam esterilidade , mas reversível e só instaladas durante o uso . Não causam aumento de agressividade, conforme pesquisas recentes nos USA mostraram e alteram a libido , para mais ou para menos , dependendo a pessoa.

seja o primeiro a comentar!

<<